Centro Cultural da Câmara reinicia programação
15/03/2018 - 8h50 em Sociedade

O Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador anuncia o início da programação cultural 2018. A primeira atividade será o Curta Cinema, que apresentará, em parceria com o projeto Orbita 3D, no dia 20 de março, às 16 horas, o filme “Sing - Quem canta seus males espanta”. A entrada é franca. 

O Orbita 3D é um centro itinerante de cultura, cinema, entretenimento e conhecimento, fundado em São Paulo em 2010 com o objetivo de difusão da cultura e formação de plateia, promovendo acesso à tecnologia através das projeções 3D e 360 graus de última geração.

As sessões de cinema e o planetário itinerante com uma superestrutura, ótima qualidade de som e imagem 3D, já percorreram mais de 100 cidades em todo o Brasil, transformando o Orbita 3D em um centro de cultura itinerante, alcançando o objetivo de democratizar o acesso à sétima arte e à tecnologia, promover inserção social e entretenimento ao espectador.

No Brasil, 91% dos municípios não possuem salas de cinema, e a tecnologia 3D está presente em menos de 1% das salas existentes. Mudar a realidade é possível, e esse é o objetivo principal do Órbita 3D.

 

O filme

Em “Sing – Quem canta seus males espanta”, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

COMENTÁRIOS